Montenegro Operações Imobiliárias - Transparência, um conceito fundamental!!

Transparência, um conceito fundamental!!

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
3.500.000
Dormitórios
Vagas

Condomínios fechados à venda em Capão da Canoa, Arroio Teixeira

  • Condomínios fechados
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 4156
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 5 banheiros

R$ 1.484.000 a combinar Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Casa de Alto Padrão em Condomínio Fechado com toda a infraestrutura: piscinas, academia, playground, quadras esportivas, pista de skate, são de festas, Lago Natural, segurança 24hrs. Casa baixa composta de 04 suítes, lavabo, living com pé direito alto, lareira, acabamento top, aberturas de PVC, vale a pena visitar. A equipe Montenegro Imóveis espera por você!

Um cenário exuberante com mais de 200.000m² de contato com a natureza, contando com quadra de tênis, espaço fitness, piscinas, salões de festa, espaço de recreação infantil e muito mais! O Condomínio Terrasul é projetado com uma variedade de árvores frutíferas, áreas de convivência privilegiadas com o melhor que a natureza pode oferecer para você e sua família. Conta com portaria 24h e câmeras de segurança, muros de 2,5m de altura em todo o perímetro e cerca de segurança energizada de 60cm. Piscinas com raias para prática de natação. Espaço fitness e pista de skate. Salões de Festas e lagos naturais.

    Ir para a página completa do Terrasul
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.